Mãe que jogou bebê da ponte no Maranhão segue em Pedrinhas enquanto aguarda decisão da justiça


Karla Regina Mendes arremeçou o próprio filho da ponte do São Francisco no último domingo (18). Karla Regina Mendes, de 23 anos, afirmou em depoimento que sofre de problemas mentais.
Reprodução/TV Mirante
De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), Karla Regina Mendes continua na unidade feminina da Penitenciária de Pedrinhas, em São Luís. Ela está como presa provisória e aguarda decisão da justiça.
Karla arremeçou o próprio filho da ponte do São Francisco no último domingo (18). O bebê Thayller Lieger Mendes Barros, de sete meses, caiu de uma altura de, aproximadamente, 30 metros e sobreviveu. Após ser internado no Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I) e ter sido diagnosticado com uma pequena fratura no crânio, o bebê teve alta na quarta-feira (21) e foi entregue na tarde desta quinta-feira (22) a um oficial de Justiça, em cumprimento à decisão da 1ª Vara da Infância e Adolescência.
Bebê Thayller Lieger, de sete meses, recebeu cuidados das enfermeiras no hospital Socorrão I.
Reprodução/TV Mirante
Entenda o caso
Thayller Lieger Mendes Barros, de sete meses, foi jogado pela própria mãe da ponte do São Francisco, em São Luís, no começo da tarde deste domingo (18), de acordo com a Polícia Militar. A criança foi resgatada momentos depois da queda por dois policiais que estavam transitando pelo local.
Bebê foi resgatado por policiais militares que passavam pelo local
Divulgação
A mãe do menino foi identificada pela Polícia Militar como Karla Regina Mendes, de 23 anos. Ela foi presa em flagrante e conduzida para o Plantão Central das Cajazeiras, no Centro de São Luís. No mesmo dia ela foi encaminhada para a Penitenciária de Pedrinhas, segundo a SEAP.
A policiais que acompanharam a operação, a mãe teria dito que sofre por problemas mentais. Em depoimento, a mãe do bebê também afirmou que sofre de problemas mentais, informação que foi confirmada pela família de Karla durante depoimentos.
Bebê jogado de ponte no Maranhão recebe alta
Bebê é jogado pela própria mãe de ponte em São Luís, MA, diz polícia

Powered by WPeMatico