Mãe de Amy Winehouse presta tributo ao 9º aniversário de morte da cantora


Janis Winehouse publicou em seu Twitter uma imagem de um sapato de salto alto da filha ao lado de uma vela. Pai da cantora citou ‘semana difícil’ em post. Amy Winehouse teve uma longa batalha contra a dependência e morreu aos 27 anos de intoxicação alcoólica
BBC
Janis Winehouse, mãe de Amy Winehouse, fez uma homenagem para a filha no dia em que marca o nono aniversário de morte da cantora. Amy morreu em 23 de julho de 2011, aos 27 anos, depois de abusar de álcool após passar por um período de abstinência.
Em seu Twitter, Janis prestou um tributo à filha e publicou uma imagem de um sapato de salto alto Christian Louboutin da cantora ao lado de uma vela.
Logo na sequência, fãs da cantora deixaram mensagens de apoio para Janis.
Initial plugin text
No início da semana, Mitch Winehouse, pai de Amy, havia dito em seu Instagram que “essa seria uma semana difícil”.
“Sentimos muito a falta de nossa bebê. Mas com a ajuda de nossos amigos e familiares, vamos passar por isso. Estamos trabalhando nos planos de um novo projeto da Fundação Amy. Amy nos ensinou a cuidarmos um dos outros.”
Na manhã desta quinta-feira (23), ele também agradeceu as mensagens de carinho deixadas para a cantora.
Os pais de Amy Winehouse, Mitch e Janis, posam ao lado de estátua em homenagem à cantora, que foi inaugurada neste domingo (14) no Camden’s Stables Market, bairro de Londres
AP Photo/Tim Ireland
Initial plugin text
Initial plugin text
“Back to Black”, o álbum que consagrou Amy Winehouse, completa 10 anos