‘Mad Max’: Continuação vai contar história de Furiosa, personagem de Charlize Theron


Segundo diretor George Miller, sequência procura atriz com cerca de 20 anos para interpretar versão mais jovem de personagem de ‘Estrada da Fúria’. Charlize Theron em cena de ‘Mad Max: Estrada da Fúria’
Divulgação
O diretor George Miller, criador da série de filmes “Mad Max”, confirmou que a continuação de “Estrada da Fúria” (2015) vai contar a história de Furiosa, personagem interpretada por Charlize Theron.
O quarto filme da franquia, que trocou Mel Gibson por Tom Hardy como o protagonista, completou cinco anos desde seu lançamento nesta quinta-feira (14).
Em entrevista ao jornal “New York Times”, o cineasta afirmou, no entanto, que sul-africana não volta ao papel, já que a sequência deve focar na juventude da personagem. Por isso, procura uma atriz com cerca de 20 anos.
Miller planeja o projeto há anos, e deve assumi-lo assim que acabar de gravar sua produção atual, “Three thousand years of longing”. O filme, estrelado por Tilda Swinton e Idris Elba, foi atrasado por causa da pandemia do novo coronavírus.