Lukaku elogia conselhos de ex-atletas: ‘Melhor coisa que aconteceu’

Lance

Lance
Lance

Romelu Lukaku é um dos principais nomes da atualidade e artilheiro do Manchester United. Jogando em alto nível há algumas temporadas, o atacante revelou que vem sendo aconselhado por ex-jogadores da Premier League, como Nicolas Anelka, Thierry Henry e Didier Drogba. O belga afirmou que conversa com marfinense todos os dias.

– Na Copa, eu tinha Thierry lá e Didier aqui, e eu sentava e escutava: “você fez isso e aquilo errado, mas nesse outro ponto foi ok”. Eles sabem que aceito porque eu realmente quero ter a mesma carreira que eles tiveram. Ser ensinado por Thierry, Didier e Nico é a melhor coisa que já me aconteceu.

Por ter o trio como referência, Lukaku declarou que aceita as críticas que recebe dos ex-jogadores.

– Eles podem ser duros o quanto quiserem, mas eu escuto, porque eu quero a mesma coisa. Às vezes vejo Nico também, esses três caras, quando cresci, eram meu tudo – comentou o atacante.

Henry esteve próximo de Lukaku durante toda a Copa do Mundo. Isso porque o francês é auxiliar técnico da seleção da Bélgica, que terminou em terceiro no Mundial, a melhor colocação na história do país. Por outro lado, Drogba atuou com Lukaku no Chelsea.