Luísa Sonza comenta críticas à relação com Vitão, após fim do casamento com Whindersson


‘Estou muito feliz com meu namoro’, falou cantora em vídeo, depois de assumir relacionamento. Luísa Sonza e Vitão assumem namoro
Reprodução/Instagram/vitao
A cantora Luísa Sonza publicou nesta sexta-feira (11) uma série de vídeos em seu perfil no Instagram para comentar críticas a seu namoro com o cantor Vitão. Os dois assumiram publicamente o relacionamento nesta quinta-feira (10).
“Desde o primeiro dia da internet, eu sempre fui atacada. Nunca importei o que eu fiz ou deixei de fazer. Já cresci, evoluí, mudei, cantei um monte de música. Isso nunca importou para as pessoas. Nenhuma atitude minha importou. Nenhum dos ataques vieram de coisas que eu tenha feito”, afirmou a cantora nos Stories da rede social.
Sonza também aproveitou para agradecer o apoio dos fãs.
“São vocês que merecem atenção para o resto da minha vida. Minha energia vai ser gasta com vocês. Obrigada por tudo. É muito bom ver vocês me defendendo. Estou muito feliz com meu namoro.”
Initial plugin text
A cantora e o humorista Whindersson Nunes anunciaram o fim de seu casamento em abril.
“Eu queria que as pessoas me conhecessem, eu tinha essa sede de mostrar que eu era uma pessoa correta, que eu tenho caráter”, disse Sonza nos vídeos desta sexta.
“Para mim, não me interessa mais o que você pensa, o que você acha ou não de mim. Eu sei da minha verdade e eu não acho que eu tenho que dar satisfação, nem me justificar sobre coisas que eu nunca fiz e nem faria com um ser humano.”