Ludmilla veste a camisa das funkeiras do Brasil no single ‘Rainha da favela’


Clipe gravado pela cantora na Rocinha entra em rotação na sequência da apresentação da música inédita. Ludmilla na gravação do clipe do funk ‘Rainha da favela’
Facebook Ludmilla
♪ Ludmilla apresenta o inédito funk Rainha da favela na noite desta quarta-feira, 11 de novembro, em número musical programado para ser feito na cerimônia da 27ª edição do Prêmio Multishow com intervenções das funkeiras MC Carol, MC Kátia, Tati Quebra Barraco e Valesca Popozuda.
Na sequência, ao primeiro minuto de quinta-feira, 12 de novembro, o single Rainha da favela estará disponível nas plataformas com a capa já revelada por Ludmilla em rede social. Já o clipe entra em rotação a partir das 12h de quinta-feira.
Capa do single ‘Rainha da favela’, de Ludmilla
Divulgação
O clipe de Rainha da favela foi gravado por Ludmilla na Rocinha – a maior favela do Brasil, situada na cidade do Rio de Janeiro (RJ) – em 5 de novembro. No vídeo, a funkeira fluminense veste a nova camisa da Seleção Brasileira, entre outros figurinos.
Rainha da favela é o primeiro single inédito de Ludmilla desde Cobra venenosa, música gravada com o DJ Will 22 e lançada em julho.