Ludmilla repete parceria com Xamã no tom sensual do single ‘Gato siamês’


♪ Ludmilla repete a conexão com Xamã. Três meses após se unirem com DJ Dennis no single Deixa de onda, lançado em 21 de janeiro com composição assinada por Dennis com Gabriel Cantini, Gabriel de Ângelo e o próprio Xamã, a funkeira fluminense e o rapper carioca reaparecem juntos na gravação e no clipe da música inédita Gato siamês.
Programado para ser lançado na sexta-feira, 16 de abril, o single Gato siamês investe na sensualidade e na cadência do R&B romântico. A nova parceria com Ludmilla coroa o momento áureo de Xamã.
Na cena do hip hop desde 2015, ano em que começou a enfrentar batalhas de rima na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Xamã – nascido Geizon Carlos da Cruz Fernandes há 31 anos, no bairro carioca de Sepetiba – é campeão de audições em plataformas de streaming no gênero em escalada que começou em 2017 e ganhou impulso com o convite para o rapper tocar no Rock in Rio 2019 no Espaço Favela.
Com três álbuns (Pecado capital, O iluminado e Zodíaco, lançados em 2018, 2019 e 2020, respectivamente) na discografia ascendente, Xamã divide o single Gato siamês com Ludmilla (quase) com a mesma visibilidade da artista e já tendo no currículo gravações com Marília Mendonça e Luíza Sonza.