Lucy Alves interpreta ‘Asa Branca’ com brasileira integrante do Now United


Paraibana toca sanfona e canta versos do clássico de Luiz Gonzaga junto com Any Gabrielly. Em abril, Lucy apareceu em vídeo divulgado por Dua Lipa. Lucy Alves
Divulgação
A cantora e compositora paraibana Lucy Alves divulgou nesta terça-feira (23), véspera de São João, um vídeo em que interpreta a música “Asa Branca”, clássico de Luiz Gonzaga, junto com Any Gabrielly, brasileira integrante do grupo global de música pop Now United.
O vídeo foi postado no Instagram de Lucy, que aparece tocando sanfona e cantando a segunda parte da música. Any Gabrielly, que tem 17 anos e nasceu em Guarulhos, canta o começo da música. Assista abaixo.
Initial plugin text
Essa é a segunda vez este ano que Lucy divulga um vídeo em “parceria” com artistas internacionais. Em abril, Lucy aparece em um vídeo divulgado pela cantora britânica Dua Lipa em que ela reúne reações de fãs ao clipe da música “Break My Heart”. A paraibana é a primeira a aparecer no vídeo de Dua Lipa.
No vídeo divulgado pela britânica, Lucy aparece tocando uma versão da música na sanfona. O vídeo original da cantora paraibana foi postado em março e para comemorar a “parceria”, ela lançou, em abril, outra versão, desta vez tocando violino, teclado e baixo.