Luciano finaliza gravação do primeiro álbum solo, ‘A ti entrego’, com músicas religiosas


Luciano em estúdio
Reprodução / Instagram Luciano
♪ Luciano Camargo finaliza a gravação de álbum solo, A ti entrego. “Último dia de gravação…”, informou o cantor goiano em rede social ao postar foto em estúdio. No take final da gravação do disco, Luciano gravou a música Eu me rendo, de autoria do compositor Joelson de Castro.
Com repertório formado por 15 músicas cristãs dos cancioneiros católico e evangélico (ou gospel, como preferem os artistas do gênero, usando rótulo que reproduz o nome do cancioneiro religioso norte-americano), o álbum A ti entrego é o primeiro trabalho fonográfico de Luciano sem o irmão Zezé Di Camargo, com quem o artista forma dupla desde 1991.
Vinicius Leão é o produtor do disco, cujo repertório mistura músicas inéditas com regravações de canções já conhecidas, todas do universo religioso cristão. Uma das 15 canções, Te necessito, é de autoria do cantor e compositor dominicano Jon Carlo e, no disco de Luciano, aparecerá em versão bilíngue, em português e espanhol.
O primeiro single do álbum – Tempo, musica de autoria de Anderson Freire, André e Raquel Freire – tem lançamento previsto para outubro.
♪ Eis as 15 músicas do primeiro álbum solo de Luciano, A ti entrego :
1. Reina
2. Oh, glória
3. Eu sou teu
4. Tempo
5. Te necessito
6. Perdão
7. Ele é Jesus
8. Seu templo sou eu
9. Águas tranquilas
10. Tu sabes, Senhor
11. Olhos não viram
12. Exaltado
13. Eu me rendo
14. Obra de amor
15. Templo…