Lucas Penteado pede perdão à ex-noiva após live: ‘Cometi um erro’


‘Peço encarecidamente que parem os ataques’, afirmou em VÍDEO. Na sexta (1º), ex-BBB começou a filmar ex-noiva e afirmar que estava sendo traído. História foi desmentida pela mãe da mulher de 19 anos. Lucas Penteado publica vídeo pedindo perdão à ex-noiva
Lucas Penteado publicou um vídeo, na tarde desta sexta (8), em que pede perdão à ex-noiva por ter aberto uma live em que dizia que estava sendo traído. Assista acima.
A transmissão aconteceu na última sexta (1º), direto de um hotel no Rio de Janeiro. O ator e ex-BBB filmou Júlia Franhani e um segurança e repetia que estava sendo traído, após chegar de um show de humor.
Domenica Franhani, mãe da mulher de 19 anos que se relacionava com Penteado, negou a história ao g1 e falou que o ator estava em “descompensado”.
“Não estou aqui para falar sobre as minhas questões pessoais pós-ataque, não vim falar sobre isso. Não é necessário nesse momento eu falar sobre isso, é necessário eu reconhecer que a partir daquela live expondo a intimidade de uma outra pessoa, sim, neste momento, cometi um erro”.
“Nada dá o direito de a gente expor a intimidade de alguém, da gente julgar alguém, ofender, rechaçar ou ameaçar alguém a partir de uma opinião, de uma argumentação unilateral”.
“Dito isso, eu peço encarecidamente que parem os ataques com a minha ex-noiva, por favor. À todos vocês que estavam me defendendo, eu peço que parem os ataques porque isso não vai levar a gente a lugar nenhum”.
Lucas Penteado
Divulgação/Globo
No vídeo de 7 minutos, ele não diz que não houve traição e argumenta que falar sobre o que aconteceu naquela madrugada vai “expor novamente a menina”.
“Nós não vamos conversar ou dialogar sobre a veracidade dos fatos, como eu já disse, para não expor novamente a menina e porque isso é um assunto íntimo. Eu não deveria ter feito uma live de um assunto íntimo e indico a vocês que não façam”, continua.