Luan Santana lança o single ‘Assim nasce um bêbado’, divulgado com o envio de pix a fãs do artista


♪ Luan Santana lança o inédito single Assim nasce um bêbado às 21h desta quinta-feira, 26 de agosto. Trata-se do terceiro lançamento fonográfico do artista na gravadora, Sony Music, com a qual assinou contrato no segundo semestre de 2020 para iniciar nova fase na carreira.
Desde junho, quando apresentou a gravação da música Morena (Breno Cesar, Diego Barão, Lucas Santos e Shylton Fernandes, 2021), o cantor vem lançando um single por mês, sempre com inusitadas ações de marketing para tentar manter o terreno conquistado na década passada.
Em julho, Luan lançou Sorria (2021), parceria com o funkeiro MC Don Juan, creditado como autor da música ao lado de Lucas Santos, Matheus Marcolino e do próprio Luan Santana.
Divulgada através de pix enviado a alguns seguidores do artista, com convite para ouvir a música inédita, a edição do single Assim nasce um bêbado corrobora o fato de que, embora a parceria do artista com a Sony Music também tenha sido firmada com a intenção de desbravar caminho para o cantor no mercado musical de língua hispânica, Luan Santana por ora continua lançando discos em bom português.
Só que, se o idioma ainda é o mesmo, a postura do artista já é outra. Nessa fase atual da discografia, Luan vem tentando diluir a imagem de galã romântico do universo pop sertanejo para alimentar aura sensual de amante latino, inclusive com flertes com gêneros musicais mais calientes como reggaeton, forró e funk.