Lollapalooza EUA anuncia volta em 2021, mas só entra quem estiver vacinado ou testado


Shows vão acontecer em Chicago entre os dias 29 de julho e 1º de agosto. Fãs precisam estar vacinados ou fazer teste 24h antes de entrar. No Brasil, festival foi adiado para março de 2022. Fãs comemoram na chegada ao Lollapalooza Chicago 2017, nos EUA
Divulgação/Greg Noire
A edição 2021 do festival Lollapalooza nos EUA foi confirmada nesta terça (18), e vai acontecer entre os dias 29 de julho e 1º de agosto em Chicago. Só será permitida a entrada de fãs com comprovante de vacina ou com teste negativo de Covid feito até 24h antes de cada dia de show.
Nos EUA, a vacinação já está autorizada para todas as pessoas a partir dos 12 anos, e a previsão é de que até o início de julho 70% da população esteja vacinada.
O line up do festival nos EUA será anunciado na quarta-feira (19). A organização diz que segue as regras sanitárias de Chicago e ainda vai anunciar detalhes sobre como será a comprovação de vacina ou teste para entrada.
No Brasil, a edição que aconteceria em março de 2020 já foi adiada três vezes e, atualmente, está marcada para março de 2022.
Semana Pop explica como serão os shows e festivais da realidade pós-pandemia