Livinho diz que foi perseguido e desmente ação de marketing para promover música


‘Foi um momento angustiante, tenso’, afirmou Livinho em vídeos nesta terça (19). MC não deu detalhes do que de fato aconteceu. Livinho se manifesta após sumir e afirmar que estava sendo perseguido
Livinho falou pela primeira vez após sumiço na madrugada de segunda (18) e afirmou que foi “perseguido”, sem dar detalhes sobre o que aconteceu exatamente.
“Eu vi que criaram muitos fakes, notícias falsas que eu tinha morrido, tinha sido assaltado, tinha sido sequestrado e que era marketing para uma música ‘Cilada'”, afirmou o MC em vídeos nesta terça (19). Assista acima.
“Estou aqui para desmentir tudo isso e falar para vocês que realmente foi um momento angustiante, tenso, eu fui perseguido onde eu consegui me livrar graças a Deus”, continuou.
“Não vou tocar nesse assunto para não gerar pauta para as pessoas que se alimentam das desgraças dos outros, e não quero ser lembrado por uma situação dessas, a qual não me orgulho de ter passado por isso”.
O cantor terminou os vídeos falando que vai retomar os projetos em andamento e produzir novas músicas.
Ele não descartou a possibilidade de, no futuro, fazer uma música chamada “Cilada”, nome apontado pelos internautas que diziam que a movimentação nas contas do MC eram uma ação de marketing.
Livinho completou falando que, neste momento, não quer ficar relembrando o que viveu.
Relembre sumiço e pedido de ajuda
MV Livinho grava vídeo e diz que está sendo perseguido
O nome de Livinho chegou a ser um dos mais comentados no Twitter na noite de domingo (17) e na segunda após o MC compartilhar uma série de vídeos. Relembre fatos em ordem cronológica:
No começo da tarde de domingo (17), Livinho postou vídeos no Instagram em que dizia que estava sendo perseguido por um carro;
Horas depois, ele compartilhou outro vídeo que pedia ajuda e falava: “‘cê’ tá louco, mano, me ajuda, me ajuda”. Ambos os vídeos já foram apagados das redes sociais;
Após o vídeo de pedido de socorro, familiares e amigos mostraram preocupação com o cantor.
Na madrugada de segunda, o próprio Livinho fez novos vídeos, em que aparece suando, mas afirma que está bem.
Pela manhã, o irmão do cantor também divulgou uma foto em que Livinho aparece sentado em uma cama, aparentemente em casa.
Na tarde de segunda, Byanca Gabarron, esposa de Livinho, usou as redes sociais para falar que ele tinha “passado por um livramento” e que estava bem.
Quem é Livinho?
Nascido em São Paulo, Oliver Decesary Santos, o MC Livinho, tem 26 anos e iniciou sua carreira musical em 2003, como violinista em uma igreja que frequentava. Iniciou seus projetos com o funk aos 14 anos e batizou seu estilo no ritmo como “romântico erótico”.
Um de seus maiores hits, “Fazer falta”, ficou entre as mais ouvidas do Brasil no Spotify em 2017. No YouTube, o clipe da música, publicado em junho daquele ano, já soma mais de 273 milhões de visualizações.
Em 2017, MC Livinho se envolveu em uma briga em um show que realizava no Rio. O cantor desceu do palco para agredir um homem. Ao retomar a apresentação, o funkeiro foi vaiado e disse que se irritou por ter sido xingado pelo homem na plateia. “‘Uh’ nada. Queria ver alguém te chamando de merda e você trabalhando em cima do palco”, reclamou.
Em 2020, o cantor foi acusado de racismo durante a gravação de um videoclipe. “Quando fomos gravar a última cena, ele, não sei o que passou na cabeça dele, ele começou a fazer umas dancinhas idiotas, obscenas, pegando no saco, imitando Michael Jackson, como se estivesse sarrando, e eu já fiquei incomodada ali naquele momento, porque foi uma pessoa que nem falou comigo e me olhou torto o clipe inteiro”, afirmou a modelo e dançarina Raielli Leon.
Também em 2020, Livinho desistiu da carreira de jogador de futebol após ser contratado pelo Audax de Osasco. O cantor votou atrás na decisão de atuar como atleta horas antes de se apresentar ao clube.
O motivo foi o escasso espaço na agenda. Livinho decidiu priorizar a música, após pressão de sua gravadora e de contratantes de shows.
MC Livinho
Reprodução/Instagram
Irmão de MC Livinho mostra foto de cantor após pedido de socorro em vídeo no Instagram
Reprodução/Instagram
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento