Live do ‘Amigos’ arrecada R$ 1,7 milhão em doações para o combate ao coronavírus


Show de Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo foi transmitido ao vivo no YouTube na segunda-feira (20). Luciano, da dupla com Zezé Di Camargo, canta com Xororó, da dupla com Chitãozinho, em show dos Amigos
Érico Andrade / G1
Durante a live do projeto “Amigos”, realizada na segunda-feira (20), foi arrecadado R$ 1,7 milhão em doações para o combate ao novo coronavírus. O show de Chitãozinho & Xororó, Zezé Di Camargo & Luciano e Leonardo foi transmitido ao vivo no YouTube.
Todo o dinheiro arrecadado será destinado ao Hospital do Amor de Barretos e ao projeto Amigos do Bem. Na Central de Doações do aplicativo PicPay, responsável pela coleta das doações de fãs, era possível também fazer contribuições para outras instituições como Médicos Sem Fronteiras e Central Única das Favelas (Cufa).
Ao longo de mais de quatro horas de show, eles cantaram clássicos como “Evidências”, “Pense em Mim” e “É o Amor”. Todos se apresentaram em palcos separados, em respeito às orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS) de distanciamento social para evitar o contágio pela Covid-19.