Live de Manu Gavassi terá cover de Dua Lipa, piadas e conversa com fãs: ‘Vai ser descontraída’


Show ao vivo ‘Vinho no meu tapete’ é nesta quinta-feira (7), às 19h. Ao G1, cantora diz que terá amigos pedindo músicas e ironia dos vídeos que lançou durante ‘BBB’. Manu Gavassi
Divulgação/Rodolfo Magalhães
A primeira live de Manu Gavassi após o “BBB20”, nesta quinta-feira (7), terá músicas dos 10 anos de carreira, covers de outros artistas e “Tamborzin, tamborzin”. A cantora deve apresentar uma versão de “Don’t Start Now”, hit de Dua Lipa para o qual ela criou uma coreografia no reality show.
Manu ajudou a popularizar essa música no Brasil ao dançá-la no programa: a britânica chegou a fazer uma apresentação para os participantes. No meio da coreografia, quando há um som de campana (ou cowbell), Manu costuma clamar pelo tal tamborzinho.
“Eu sei que as pessoas esperam isso e sei que foi uma brincadeira muito engraçada. Então, eu vou respeitar isso, não tenho pressa em mudar nada, em fazer as pessoas esquecerem o que aconteceu lá. Muito pelo contrário”, conta Manu ao G1.
“Eu ainda não sei como vai ser minha carreira musical…. Então, essa primeira live vai ser bem descontraída mesmo. Pra eu poder conversar com esse meu novo público, conhecer eles, fazer piada, interagir da mesma maneira que eu interagia nos meus vídeos.”
Quando ela diz “novo público”, Manu está falando dos 10 milhões de seguidores que ganhou no Instagram durante o “BBB”. Ela quer falar com eles durante a live de “Vinho no meu tapete”, no canal de Manu no YouTube, às 19h.
Manu Gavassi feat Dua Lipa: como ‘Don’t start now’ bombou no Brasil com dancinhas do ‘BBB’
O nome vem da expressão que ela costumava falar no programa. “Eu dizia pros meus amigos lá da casa: ‘Depois, daqui quero que a gente tome vinho no meu tapete’. Eu vou conversar com as pessoas, responder, chamar amigos pra participar e pedirem músicas variadas.”
Manu ainda não teve tempo de ver muitas lives. “Eu vi a da Pri Alcantara, que eu achei linda. Adoro a Pri”, elogia, citando a cantora de pop cristão (ouça entrevista de Priscilla Alcantara no podcast abaixo).
“Ainda não assisti nenhuma live inteira. Como eu ainda não tenho um show programado, eu acabei de sair da casa, faz três meses que eu não tenho contato com as minhas próprias músicas…. Eu quero fazer um papo mais descontraído.”
Manu também adianta que deve continuar com a ironia dos mais de 100 vídeos lançados nas redes sociais durante o programa. Os vídeos curtinhos são baseados na série “Garota Errada”, que rendeu cinco episódios lançados em 2018.
“Vou responder dúvidas amorosas da galera, no Guru do Amor. É uma brincadeira pra realmente eu me aproximar de uma maneira orgânica, tranquila, natural desses 10 milhões de novos seguidores.”
Manu não deve cantar “Eu te quero”, parceria com Zeeba, cantor conhecido por ter gravado “Hear me now”, com Alok. A música será lançada um dia depois da live.
“Eu gostei demais e espero que as pessoas gostem, porque tem uma vibe boa. Fazia muito tempo que eu não tinha uma parceria musical. É até algo que eu tenho nos meus planos agora. Me juntar com a galera da música que eu admiro e unir forças e tudo.”
Os planos do top 5 do ‘BBB20’ para depois do programa