Live da Ivete Sangalo inaugura ‘Em casa’, programa de lives da Globo, Globoplay e Multishow


Cantora transmite show de sua casa na Bahia na estreia de projeto multiplataforma neste sábado (25), logo após novela ‘Fina estampa’. Ivete Sangalo abre Palco Mundo no domingo (29) no Rock in Rio 2019
Marcelo Brandt/G1
Ivete Sangalo será a primeira atração do “Em casa”, novo programa de lives “caseiras” da TV Globo e do Globoplay. A estreia do projeto acontece neste sábado (25).
O show da cantora será transmitido ao vivo de sua casa na Bahia na Globo após a novela “Fina Estampa”. Apresentação contará com equipe reduzida, para respeitar os cuidados de isolamento social em época de pandemia do novo coronavírus.
O evento vai ser transmitido simultaneamente no Globoplay, na Multishow, em plataformas digitais e em redes sociais.
“Uma das coisas que me faz mais feliz é cantar, e eu estava louca para poder levar música aos meus fãs. E poder cantar nesse projeto incrível, que vem nesse momento em que temos que estar em distanciamento social, é uma alegria”, afirmou Ivete em nota à imprensa.
“Essa live, um projeto que pensei com tanto carinho, será especial demais, porque têm o poder de unir as pessoas, onde quer que elas estejam, rompendo barreiras e ser multiplataforma reforça isso, porque vou estar em todos os tipos de tela pelo Brasil e mundo afora. Vou mostrar ao público o meu cantinho e cantar muito pra vocês. Podem esperar muita animação e muita música, que mainha tá que não se aguenta.”
Em “Ivete em casa”, ela vai cantar na sala, enquanto cozinha, e circular pela casa, para mostrar seu lar para os fãs.
Durante o show, o público será convidado a conhecer a plataforma ParaQuemDoar.com.br, criada e lançada recentemente pela Globo para quem deseja apoiar institutos, fundações, entidades e movimentos sociais que estão trabalhando para minimizar os impactos da pandemia.
G1 traz a agenda das lives do final de semana