Little Mix prepara volta ao pop e aos hits mais feministas: ‘Temos mais coragem para falar’


Próximo álbum do quarteto britânico deve sair ainda no primeiro semestre. Ao G1, cantoras dizem querer parceria com Pabllo Vittar. Veja VÍDEO gravado durante vinda do grupo ao Brasil. Little Mix prepara novo álbum com volta ao pop e feminismo literal
O quarteto britânico Little Mix veio ao Brasil pela primeira vez, neste mês, para um show que exalta o poder feminino.
Ao G1, três das integrantes do grupo (Perrie estava doente e não veio) disseram que o feminismo que elas cantam vai se tornar mais literal no próximo disco, previsto para o primeiro semestre.
Falando da parte musical, o R&B foi uma fase boa, mas agora chega! Elas querem voltar para o pop.
“Eu acho que no último álbum, aconteceu mais naturalmente essa atmosfera mais de R&B”, explica Jade. Acho que pelas mensagens que estávamos escrevendo. Eu não sei, isso meio que aconteceu. Foi mais R&B, que nós gostamos de ouvir, mas esse será um pouco mais pop.”
O Little Mix no clipe de ‘Strip’
Divulgação
“Sempre apoiamos o empoderamento feminino e o poder feminino, mas talvez no último álbum tenhamos sido um pouco mais específicas sobre as experiências reais pelas quais passamos. À medida que envelhecemos, temos mais coragem para falar”, completa Jade.
Leigh-Anne adianta que o próximo single será “empoderador” e “literal”. “Temos uma lista de pessoas com quem queremos colaborar, como Pabllo Vittar.”
Mas além de empoderamento e feats, as cantoras também falaram de um assunto mais delicado. Por que, afinal, não conseguem emplacar hits nos Estados Unidos?
“Trabalhamos o máximo que podemos, mas nunca emplacamos”, responde Jade. “Nós sempre quisemos ganhar esse mercado, mas nossa base de fãs lá é tão forte, então definitivamente estamos lá. Mas acho que depende de a musica conectar [com as pessoas] ou não”, explica Leigh-Anne.