Little Mix ganha estátuas de cera no Madame Tussauds de Londres


Formação original da banda foi mantida na homenagem, mesmo após saída de Jesy Nelson em dezembro. Girl band completa uma década de carreira neste ano. Little Mix ganha estátuas de cera no Madame Tussauds, em Londres; na foto, artista dá retoques finais nas réplicas das cantoras
Reuters/Peter Nicholls
As estátuas da girl band britânica “Little Mix” se juntaram a outras estrelas no Madame Tussauds em Londres nesta quarta-feira (28), com o museu de cera inaugurando as réplicas do grupo musical no aniversário de 10 anos da banda.
A ex-integrante Jesy Nelson, que deixou a banda em dezembro, também está junto às cantoras Leigh-Anne Pinnock, Perrie Edwards e Jade Thirlwall entre as estátuas de cera que foram criadas inspiradas no videoclipe “Bounce Back”, de 2019.
O grupo alcançou a fama depois de vencer a versão britânica do show de talentos “The X Factor”, em 2011, e desde então emplacou vários sucessos no top 1 do Reino Unido, incluindo “Black Magic” e “Shout Out to My Ex”.
Little Mix ganha estátuas de cera no Madame Tussauds de Londres
Reuters/Peter Nicholls
As integrantes começaram o trabalho com o museu no início de 2020, meses antes de Nelson anunciar sua saída.
“Quando essa notícia veio, decidimos coletivamente que era realmente melhor continuar com nossos planos de imortalizar o vídeo de ‘Bounce Back’ e, é claro, incluir Jesy nessa formação”, disse Claire Treacy, gerente sênior de relações públicas do Madame Tussauds em Londres.
“Jesy é uma grande parte do Little Mix, de tudo que elas conquistaram ao longo de 10 anos.”
Veja entrevista com a banda em março de 2020:
Little Mix prepara novo álbum com volta ao pop e feminismo literal