Lisey’s Story: Série de Stephen King e J.J. Abrams chegará à Apple TV+

Lisey’s Story, drama de Stephen King inspirado em seu romance de horror de mesmo nome, chegará à Apple TV+, futuro serviço de streaming da Apple.

Inicialmente informado pelo Hollywood Reporter, o IGN EUA confirmou que Lisey’s Story será produzida pela Bad Robot Productions, produtora de J.J. Abrams. A protagonista será a vencedora do Oscar Julianne Moore. Além de King escrever todos os oito episódios de uma hora, ele também atuará como produtor executivo ao lado de Moore, Abrams e Ben Stephenson.

IGN

IGN
IGN

Julianne Moore vai protagonizar Lisey’s Story, série inspirada no livro de mesmo nome de Stephen King.

Leia mais: Cemitério Maldito recebe vídeo com atores e diretores do filme

Lisey’s Story é um thriller que acompanha uma mulher chamada Lisey, dois anos depois da morte de seu marido. Lisey começa a encarar verdades sobre o marido que ela tinha reprimido e esquecido. Fontes relatam ao Hollywood Reporter que os produtores da série estão em busca de diretores de alto-escalão para os episódios.

Embora seja raro que King escreva adaptações de seu próprio material, em entrevista à Variety, o autor revelou que Lisey’s Story é a novela favorita que já escreveu, e expressou um ávido interesse em adaptar o livro para a televisão.

“Lisey’s Story é meu livro favorito e eu vou adorar ver isso pronto, especialmente agora, que há uma abertura nos serviços de streaming de TV e até mesmo nos canais de TV a cabo”, disse King. “Há mais liberdade para fazer coisas agora e, quando você faz um filme de um livro… É difícil pegar um livro que é cheio de texturas e tem todas as rodas funcionando e fazer isso em duas horas e 10 minutos. Como se trata de uma série de TV, você tem 10 horas”.

King possui diversas de suas obras e contos adaptados ao cinema e à televisão, como Under the Dome, Mr. Mercedes, 22/11/63, Castle Rock e Cemitério Maldito, que chega aos cinemas brasileiros em 9 de maio de 2019.

Tradução por: Víctor Aliaga

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!