Linha de ônibus ‘Recanto das Flores’ tem itinerário ampliado em Uberaba


A partir do próximo sábado (31), transporte público da linha 20 vai passar a sair do Terminal Oeste e também vai atender o Parque das Laranjeiras; veja a nova rota. Agora, ônibus da linha 20 vai sair do Terminal Oeste
Neto Talmeli/PMU
A partir do próximo sábado (31), a linha de transporte público “20 – Recanto das Flores” será ampliada em Uberaba. Portanto, os ônibus que saíam da Praça Rui Barbosa, no Centro, vão passar a sair do Terminal Oeste e atender o Parque das Laranjeiras, antes de seguirem para o Recanto das Flores nos horários determinados.
Segundo a Superintendência de Transporte Público, a linha agora será chamada de “Terminal Oeste/Pq. das Laranjeiras (Via Recando das Flores)”. Os folhetos informativos com horários e trajeto de ida e volta já começaram a ser distribuídos nesta segunda-feira (26) para os usuários, moradores e funcionários de empresas do Parque das Laranjeiras.
O superintendente de Transporte Público, Claudinei Nunes, explicou que a mudança na linha passa a atender um trecho que não passa ônibus, que é a Avenida Santa Beatriz da Silva.
“No trecho da rotatória que liga a Avenida Santos Dumont e a Avenida Santa Beatriz até a Avenida Apolônio Sales vai passar ser atendida por essa linha. No entanto, os usuários têm que ficar atentos aos horários, principalmente que vai para o Recanto das Flores, que é um trajeto longo”, acrescentou.
Intinerário
Terminal Oeste/Parque das Laranjeiras: Terminal Oeste, Rua Alfen Paixão, Rua Afonso Rato, Rua Coronel Manoel Borges, Avenida Santos Dumont, Rotatória, Avenida Santa Beatriz da Silva, Avenida Apolônio Sales, Avenida Fernando Costa, Praça Vicentino Rodrigues da Cunha, Avenida João XXIII, Viaduto, Rodovia BR-050, Avenida José Crosara, Avenida Marcelina Neves Silva, Avenida Orlando de Faria, Rua Clara Alves Melo, Rua Maik Silva Ferreira.
Parque das Laranjeiras/Terminal Oeste: Rua Maik Silva Pereira, Avenida Marcelina Neves Silva, Avenida José Crosara, Rua José Eustáquio de Melo, MG-427, Viaduto, Avenida João XXIII, Rua João Batista Jacques Gonçalves, Avenida Tonico dos Santos, Praça da Exposição, Avenida Apolônio Sales, Avenida Santa Beatriz da Silva, Avenida Santos Dumont, Avenida Leopoldino de Oliveira, Terminal Oeste.
Nos horários em que o itinerário atende o Recanto das Flores, os ônibus terão como trajeto Parque das Laranjeiras, MG-427 e Recanto das Flores na ida, com itinerário de retorno partindo do Recanto das Flores, MG-427 e Parque das Laranjeiras.
O superintendente de Transporte Público ainda acrescentou que os horários são passíveis de mudança, de acordo com a demanda de usuários.

Powered by WPeMatico