Lexa põe pimenta mexicana em funk gravado com Rennan da Penha


Single ‘No talo’ mistura os dois universos musicais em clima ‘tropicaliente’ na primeira parceria da cantora com o DJ. ♪ “Arriba essa raba, muchacha!”. A ordem dada quase ao fim dos dois minutos da gravação da inédita música No talo (WK, Marlon Rodrigues de Souza Moreira, éoCROSSS, Lexa, Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos) está em sintonia com o toque latino posto por Lexa neste funk de 150BPM gravado pela artista com o DJ Rennan da Penha.
Em sintonia com o clima tropicaliente da faixa, os sopros do arranjo da composição remetem ao universo da música mexicana. Essa improvável fusão das duas culturas musicais é o tempero que apimenta o single No talo, lançado na sexta-feira, 28 de agosto, pela gravadora Som Livre.
De cores vivas, os figurinos usados pelos artistas na gravação do clipe da música No talo – filmado sob direção de Rômulo Menescal e Vinicius Olivo no bairro carioca de Santa Teresa, no centro da cidade do Rio de Janeiro (RJ) – reforçam a mescla da sensualidade da música mexicana com o erotismo explícito dos funks cariocas.
O single No talo marca a primeira parceria de Lexa – funkeira cuja trajetória é o tema de inédita série documental ainda em fase de pré-produção e prevista para estrear em 2001 na plataforma Globoplay – com Rennan da Penha, DJ que gravou e lançou o DVD Segue o baile no primeiro semestre deste ano de 2020.
Capa do single ‘No talo’, de Lexa com Rennan da Penha
Divulgação