Letitia Wright sofre ‘ferimentos leves’ em acidente durante gravação de ‘Pantera Negra 2’


Atriz foi levada a hospital. Ela volta a interpretar Shuri em ‘Wakanda Forever’ continuação do filme de 2018. Letitia Wright em cena de ‘Pantera Negra’
Divulgação
A atriz Letitia Wright foi levada a um hospital nos Estados Unidos após um acidente durante as gravações de “Black Panther: Wakanda forever” (ainda sem título em português), a continuação de “Pantera Negra” (2018), de acordo com o site Deadline.
“Letitia Wright sofreu ferimentos leves hoje durante a gravação de uma cena de ação para ‘Black Panther: Wakanda forever'”, afirmou um porta-voz da Marvel ao site.
“Ela está recebendo atualmente cuidados em um hospital local e deve ser liberada em breve.”
Fontes do Deadline afirmam que foi um acidente pequeno, que não deve atrasar a programação das gravações. Ele aconteceu em Boston, mas produção principal acontece em Atlanta.
Em “Black Panther: Wakanda forever”, que tem estreia nos Estados Unidos prevista para 8 de julho de 2022, Wright interpreta mais uma vez Shuri, irmã do protagonista.
Depois da morte de Chadwick Boseman, em 2020, a Disney afirmou que não vai escalar outro ator para interpretar T’Challa, e vai focar no reino fictício de Wakanda e nos outros personagens apresentados no primeiro filme.