Letitia Wright presta tributo a Chadwick Boseman com vídeo emocionante: ‘Para meu irmão’


Atriz, que interpretou Shuri, irmã de T’Challa em ‘Pantera Negra’, publicou mensagem em suas redes sociais dias após a morte do ator. Letitia Wright presta tributo a Chadwick Boseman
Reprodução/Instagram
Letitia Wright publicou um vídeo emocionante em homenagem a Chadwick Boseman. A atriz, que interpretou Shuri, irmã de T’Challa, no filme “Pantera Negra” compartilhou a mensagem com o título de “Para meu irmão”.
Chadwick Boseman morreu na sexta-feira (28) aos 43 anos após lutar contra o câncer de cólon.
FOTOS da carreira de Boseman
HOMENAGENS: Artistas e autoridades lamentam
VÍDEOS: relembre filmes
O vídeo de quase seis minutos traz imagens de natureza, incluindo praias, flores desabrochando e pôr do sol. Ao fundo, Wright recita um longo texto em tributo ao ator.
“Está escrito que não há nada de novo sob o sol, mas o sol ficou parado naquela manhã. Recusando-se a brilhar. Cercado de nuvens negras. A confusão se instalou. Lágrimas rolando, rios tão profundos.”
“Meu irmão, um anjo na Terra partiu. Uma alma tão linda. Quando você entrou na sala, havia calma. Você sempre se moveu com graça e tranquilidade. Cada vez que te via, o mundo parecia um lugar melhor”, afirma a atriz.
“Palavras não podem descrever como sinto – como todos nos sentimos – que perder você nos forçou a aceitar isso como uma nova realidade. Eu gostaria de poder dizer adeus”, diz Letitia Wright.
No vídeo, ela ainda demonstra não saber da doença do ator.
“Eu escrevi para você algumas vezes, mas eu pensava que você estava apenas ocupado. Eu não sabia que estava lidando com tanto.”
Ela ainda relembrou o primeiro encontro com o ator: “Deus me falou que você era meu irmão e eu te amo como tal. Sempre amei e sempre amarei”.
“Meu coração está partido, procurando por mensagens antigas, cartões com sua letra e memórias de você segurando minha mão. Eu pensava que teríamos muito mais tempo. Para mais risadas e mais momentos para te pentelhar no set. Isso machuca. Estou confiando em Deus para curar todas as feridas.”
Após o vídeo, Letitia Wright também compartilhou na rede social uma imagem em que ela e Chadwick Boseman aparecem abraçados.
Leia também: Michael B. Jordan homenageia Chadwick Boseman: ‘Gostaria que tivéssemos mais tempo’
Initial plugin text
Morre Chadwick Boseman, astro de ‘Pantera Negra’, aos 43 anos