Leoni discorre sobre esses dias sombrios de pandemia em canção composta com Zélia Duncan


♪ Leoni amplia a parceria com Zélia Duncan, com quem já compôs a canção Quem nos dera (2012), apresentada há nove anos na voz da cantora Roberta Campos.
Dois meses após apresentar em março, em single, a primeira música composta com Henrique Portugal, Razão pra te amar, o cantor e compositor carioca lança outra gravação produzida, mixada e masterizada pelo filho Antônio Leoni. Só que, desta vez, a parceria é com Zélia.
Editado pelo selo Outro Futuro, o single Sobre esses dias chega aos aplicativos de música nesta sexta-feira, 28 de maio, com capa que expõe arte de Laura Chaves.
Capa do single ‘Sobre esses dias’, de Leoni
Arte de Laura Chaves
A canção Sobre esses dias foi composta a partir de mensagens trocadas por Leoni e Zélia Duncan em abril de 2020. Leoni enviou a melodia para que Zélia pusesse versos na música. Após debates de ideias e algumas ligações, surgiu a letra em que a artista fluminense versa sobre esses dias tensos em que se convive com a necessidade do isolamento social.
Leoni canta sozinho a música, além de ter tocado baixo na gravação em que o filho Antônio inseriu teclados, guitarra e programações.
A canção Sobre esses dias é mais um retrato musical de tempos sombrios, marcados pela pandemia, tema naturalmente recorrente em boa parte do cancioneiro produzido no Brasil e no mundo a partir de 2020.