Leandro Hassum é vacinado contra Covid-19 nos Estados Unidos


Ator descreveu ‘mix de emoções’ de felicidade por ter chegado sua vez, mas tristeza pelo ritmo da vacinação no Brasil. Hassum mora na Flórida desde 2016. Leandro Hassum é vacinado contra Covid-19 no Estados Unidos
Reprodução/Instagram/LeandroHassum
Leandro Hassum foi vacinado contra Covid-19 no Estados Unidos nesta quinta (18). O ator mora na Flórida desde 2016 com a família.
“Estou vivendo um mix emoções muita alegria por ter conseguido me vacinar aqui nos EUA.(sim, já chegou no meu grupo)”, escreveu Hassum, de 47 anos.
“Mas… muito triste por saber que no meu país que amo e vivo tb. A minha mãe já poderia vacinar mas… não tem vacina. Não dá para ficar feliz por completo sabendo que tantas famílias choram seus familiares. Por incompetência e ineficácia de MUITOS. Orando muito por todos”.
Vacinação do Brasil: apenas 5,1% da população brasileira recebeu a primeira dose
Próximo filme
Hassum faz parte do elenco de “O auto da boa mentira”, filme baseado em contos de Ariano Suassuna (1927-2014). Assista trailer abaixo.
Com Renato Góes, Cássia Kis e Nanda Costa no elenco, a comédia é dirigida por José Eduardo Belmonte (“Carcereiros: O Filme”) e tem estreia prevista para abril nos cinemas.
O filme será dividido em quatro histórias diferentes, criadas a partir de frases clássicas do poeta. Todas abordam algum aspecto da mentira e suas muitas consequências.
Assista ao trailer de ‘O auto da boa mentira’
VÍDEOS: Semana Pop explica temas do entretenimento