Lan Lanh e Nanda Costa voltam juntas ao disco para celebrar as filhas gêmeas na canção ‘Duas mães’


♪ Em junho de 2018, a percussionista Lan Lanh e a atriz Nanda Costa já formavam um casal quando se reuniram em estúdio com o violonista Luiz Brasil para produzir a gravação de música de autoria das artistas, Não é comum, mas é normal, lançada em single no segundo semestre daquele ano de 2018.
Decorridos três anos, Lan Lanh e Nanda Costa voltam ao disco para celebrar as filhas gêmeas do casal, ainda em gestação no útero de Nanda e com previsão de nascerem entre o fim de outubro e o início de novembro deste ano de 2021.
Em rotação desde sexta-feira, 9 de julho, em edição da gravadora Dubas, o single Duas mães apresenta música composta por Lan Lanh e gravada com produção musical de Fernando Deeplick (bateria eletrônica, sintetizador e efeitos).
Deeplick é também coautor do arranjo da música, criado em parceria com a percussionista e com os outros dois músicos arregimentados para a gravação, Carlos Pontual (violão, guitarra e teclados) e Fernando Nunes (baixo).
Detalhe: o arranjo de Duas mães embute as batidas dos corações das duas filhas das artistas. Lan Lanh toca cajón e caxixi, além de dividir o canto suave da canção com Nanda Costa.
Cabe lembrar que, antes de debutarem juntas em disco com o single Não é comum, mas é normal (2018), Lan Lanh e Nanda Costa tinha tido o privilégio de ter música composta pelas artistas – Aponte, em parceria com Sambê – ganhar a voz de Maria Bethânia em gravação feita em 2017 para a abertura da minissérie Entre irmãs, exibida pela TV Globo em janeiro de 2018.