Kingdom Hearts vai ganhar game de tabuleiro

Talisman, popular game de tabuleiro de aventura da Games Workshop, vai receber uma versão oficial de Kingdom Hearts em 2019.

A edição temática da franquia de RPG da Square Enix “revela Sora, Kairi, Riku, Rei Mickey, Pateta, Donald e outros companheiros como personagens no comando de uma emocionante e diferente maneira de jogar o clássico tabletop”.

Classic Tabletop Adventure Meets Disney Royalty in Talisman: Kingdom Hearts Edition. #TheOP25 #KingdomHearts https://t.co/StYDqnZkJO pic.twitter.com/3mZI5zQSvE

— TheOP (@USAopoly) February 26, 2019

O game poderá ter de dois a seis jogadores, com cada participante precisando adquirir força e mágica para fechar a Porta da Escuridão e evitar que os Heartless consumam os mundos. Essa descrição, além da arte da embalagem, sugerem que o game será baseado na história do primeiro Kingdom Hearts. O game inclui três regiões, dados personalizados, fichas e cartas temáticas de Kingdom Hearts. Mundos como Neverland e Traverse Town também estão no jogo, assim como a moeda Munny, Gummi Paths e mais.

Ainda não há uma data de lançamento ou preço definidos para Talisman: Kingdom Hearts. O game será lançado na América do Norte e Europa ainda em 2019. Para mais sobre a franquia, leia o review de Kingdom Hearts 3 pelo IGN Brasil.

*Tradução por: Bruna Penilhas

Inscreva-se no canal do IGN Brasil no Youtube e visite as nossas páginas no Facebook, Twitter, Instagram e Twitch!