Kim Kardashian, DaBaby e Marilyn Manson: como foi a nova audição de ‘Donda’, o 10º álbum Kanye West


Em terceiro evento, trecho de música que, anteriormente, contava com participação de Jay-Z, foi modificado. Versos foram alterados para a voz de DaBaby. Kim Kardashian em nova audição do álbum “Donda”, de Kanye West
Reprodução/Instagram
Na noite desta quinta-feira (27), Kanye West fez mais uma audição de “Donda”, o tão esperado e divulgado 10º álbum do cantor.
O evento aconteceu no estádio Soldier Field, em Chicago, e reuniu cerca de 40 mil fãs do artista. Apesar do grande público e diferente do que aconteceu em recentes festivais nos EUA, segundo a NBC Chicago, não foi pedido teste negativo para Covid-19 nem comprovante de vacinação.
No entanto, a organização do evento ofereceu vacinas para pessoas que estivessem interessadas em recebê-las. Foram disponibilizadas 2 mil doses.
Além do público, Kanye contou ainda com a presença de alguns convidados especiais. Entre eles, os cantores DaBaby e Marilyn Manson.
A escolha de ambos para o projeto gerou polêmica. Isso porque Manson é investigado pela polícia de Los Angeles por acusações de abuso, estupro e violência doméstica.
E DaBaby fez recentes comentários homofóbicos e com falsas informações sobre a aids há poucas semanas, sendo, inclusive, retirado do Lollapalooza por conta das declarações.
No estádio, o trio apareceu ao lado de Kanye em um momento em que ele aparece na réplica da casa na qual cresceu.
Initial plugin text
No momento da cena, o evento mostrava a faixa em que Jay-Z cantava alguns versos, de acordo com a primeira audição de “Donda” realizada em julho. Porém, na nova versão, os versos de Jay-Z foram retirados e a parceria na canção ficou com Dababy.
Kim Kardashian de noiva
Kim Kardashian, ex-mulher de Kanye, também esteve presente e mostrou que, embora o casal não esteja mais junto, a empresária segue dando apoio ao cantor.
Kim apareceu com um vestido de noiva durante a canção “No Child Left Behind”. A música marcou o encerramento da audição.
Kylie Jenner, irmã de Kim, usou o Instagram para mostrar algumas imagens do momento.
Segundo o site TMZ, a cena não representa o retorno do casal. De acordo com fontes da publicação, eles não estão juntos, mas serão uma família para sempre.
Leia também: Kanye West faz ação em SP com carro de som para divulgar álbum ‘Donda’
Vídeos: Saiba tudo sobre entretenimento com o Semana Pop