Kelly Key revela câncer de pele e diz que vai passar por nova microcirurgia


‘Vou tirar um pouco mais [da pinta] e vou ganhar uma cicatriz maior’, afirmou a cantora, que pretende fazer um novo vídeo para abordar o tema com seus seguidores. Kelly Key revela câncer de pele e diz que vai passar por microcirurgia
Reprodução/Instagram
Kelly Key revelou nesta terça-feira (12) que passará por uma microcirurgia nesta terça-feira (12) para a retirada de uma mancha na pele. Em uma série de vídeos, a cantora ainda contou ter recebido o diagnóstico de câncer de pele no final de 2019.
“Ano passado descobriu um câncer de pele e fiz a retirada dele. Isso foi quando eu estava em Portugal. Tirei e pediram para tirar um pouco mais. Junto com esse um pouco mais, tirei outras pintas que suspeitavam.”
“O resultado era que eram pré-cancerígenas. E voltaram a dizer que eu precisava tirar um pouco mais e hoje é o dia, eu vou tirar um pouco mais. Vou ganhar uma cicatriz maior”, contou a cantora e influencer de 37 anos.
A cantora avisou que deve aparecer com alguns curativos e aproveitou para alertar os fãs sobre o tema. “Vou preparar um material para falar disso, porque acho super útil, as pessoas precisam se informar a respeito, precisam saber sobre isso.”
Kelly Key fala sobre câncer de pele