Karol Conká ganha seguidores no Instagram e resgata número de antes de anúncio como participante do ‘BBB21’


Cantora aumentou número na rede social assim que lista de participantes do reality foi divulgada, mas recebeu mais de meio milhão de unfollows ao longo do jogo. Karol Conká ganha seguidores no Instagram e retoma número de antes de anúncio como participante do ‘BBB21’
Reprodução/Instagram
Karol Conká voltou a ganhar seguidores no Instagram e retornou ao número que somava antes de ter seu nome anunciado no “BBB21”: 1,5 milhão.
Após a lista de participantes do reality show ser divulgada, uma semana antes da estreia do programa, a cantora pulou para 1,7 milhão de seguidores. Mas ao longo do jogo, recebeu mais de 500 mil unfollows, caindo para 1,2 milhão de fãs na rede social.
Durante o programa, Karol foi massivamente criticada por atitudes e comentários em relação a outros participantes da casa, como Lucas Penteado, Juliette Freire, Arcrebiano e Carla Díaz.
No domingo (21), assim que teve seu nome anunciado no paredão contra Gil e Arthur, Karol voltou a ganhar seguidores.
A cantora foi eliminada nesta terça-feira (23) com 99,17% dos votos, batendo recorde de rejeição na história do reality.
Ao deixar o jogo, Karol assumiu erros na casa e se desculpou.
Desde então, voltou a ganhar seguidores e, na manhã desta quinta-feira (25) já contava novamente com os 1,5 milhão de internautas acompanhando sua rede social.
Leia também: Karol Conká fala da rejeição recorde no ‘BBB21’ em entrevista a Ana Maria Braga: ‘Sou a nova Carminha’
Torcidas votam juntas no BBB21; Karol Conká é a quarta eliminada
VÍDEOS: O Semana Pop fala sobre “BBB” e outros temas do entretenimento