Kanye West faz ação em SP com carro de som para divulgar álbum ‘Donda’


G1 encontrou carro que transmite live do rapper direto de estádio em Atlanta, nos Estados Unidos. Expectativa é que 10º álbum seja lançado após evento desta quinta (5). Carro de som de Kanye West na Praça Roosevelt nesta quinta (5)
Rodrigo Ortega/G1
Um carro de som com telão transmitindo a live de Kanye West vem rodando a cidade de São Paulo desde às 9h da manhã. O G1 presenciou a ação na Praça Roosevelt, no centro, na tarde desta quinta (5).
Toda a movimentação acontece horas antes do evento nos Estados Unidos em que o rapper vai mostrar as músicas de “Donda”. A expectativa é que o 10º álbum do rapper seja lançado depois disso.
Desde a noite de quarta (4), o americano está ao vivo em um streaming de música. É essa imagem que é transmitida no carro de som.
As pessoas conseguem ver as imagens, mas não há áudio. O rosto do rapper também não aparece, está sempre coberto.
Nas redes sociais, muitas pessoas brincaram que era o “carro do ovo do Kanye”.
Kanye West transmite preparativos para audição de ‘Donda’ nesta quinta (5); rapper cria mistério em torno do lançamento do 10º álbum
Reprodução
Não se sabe por quanto tempo o carro ficará parado na praça. O evento está marcado para começar às 22h, no horário de Brasília, mas o rapper é famoso pelos atrasos.
West já conversou com parceiros, inclusive Chance The Rapper, malhou e até dormiu dentro do estádio em Atlanta.
Inicialmente, o 10º álbum de West estava previsto para sair no dia 23 de julho, logo após uma audição semelhante a que acontece hoje, mas as músicas não ficaram disponíveis.
‘Donda Super Room’
Carro de som transmite live de Kanye West na Praça Roosevelt na tarde desta quinta (5)
Rodrigo Ortega/G1
“Donda Super Room”, o nome dado à experiência para promover o álbum, também está previsto para acontecer em países como Itália, Canadá, França, Nova Zelândia e Austrália.
Várias coordenadas geográficas foram colocadas no site do rapper para sinalizar onde, teoricamente, o carro estaria.
Antes de chegar na Praça Roosevelt, o G1 esteve no ponto sinalizado para a cidade São Paulo. Era a casa do aposentado Seu Zé, no Cambuci.
Ele ficou surpreso e não sabia que a ação estava marcada para o endereço onde mora. Seu Zé também não tinha ideia de que era o rapper americano.
Nome em homenagem à mãe
Kanye West pouco antes de apresentação em estádio de Atlanta, em julho
Reprodução/Instagram
O aguardado álbum foi batizado em homenagem à falecida mãe de West, Donda West, e sucede o vencedor do Grammy em 2019, “Jesus is King”.
Ele já mostrou um trecho da música “No Child Left Behind”, em um comercial na final da NBA com a velocista norte-americana Sha’Carri Richardson.
Foi também naquele momento que West anunciou o lançamento do álbum, inicialmente marcado para o dia 23 de julho.