Kanye West diz que Kim Kardashian quer interná-lo e fãs comparam situação de cantor com a de Amy Winehouse


No Twitter, Kanye escreveu que sua mulher procurou médico após ele chorar ao citar pedido de aborto da filha. Internautas mostram preocupação. Kanye West chora ao falar sobre aborto durante comício nos EUA
Lauren Petracca Ipetracca/The Post e Courier via AP
Fãs de Kanye West estão preocupados com a saúde mental do cantor e passaram a comparar sua história com as das cantoras Amy Winehouse e Britney Spears.
Isso porque, durante a madrugada, o cantor escreveu em seu Twitter que sua mulher, Kim Kardashian, está tentando interná-lo depois que ele chorou em um comício ao citar que pediu aborto da filha. “Eu quase matei minha filha! Eu quase matei minha filha”, disse Kanye em discurso político.
“Kim estava tentando viajar para Wyoming com um médico para me internar como no filme ‘Corra!’, porque eu chorei por salvar a vida das minhas filhas ontem”, escreveu Kanye no Twitter.
Kim e Kanye são pais de North, de 7 anos, Saint, 4 anos e meio, Chicago, 2 anos e meio, e Psalm, de um ano.
“Todo mundo sabe que ‘Corra!’ é sobre mim”, escreveu ele em outra publicação. O cantor também afirmou que, naquele momento, Kim e a sogra, Kris Jenner, estavam tentando ligar para ele e comentou: “Se eu ficar preso, como Mandela, vocês saberão o porquê”.
Pouco depois, o cantor deletou as publicações do Twitter e manteve apenas as que falavam sobre sua carreira musical. “Vamos focar na música agora”. Em post, ele anunciou a chegada do álbum “Donda”, com 12 faixas, nesta sexta-feira (24). A mudança de temas deixou os fãs ainda mais preocupados.
Semana Pop lembra de famosos que se arriscaram na carreira política nos Estados Unidos
Initial plugin text
Um dos membros do grupo Ahmir comentou que a história parecia a sequência da vida real do documentário sobre Amy. “Não gosto de onde isso vai dar, cara. Vamos rezar por ele. Isso não é nada engraçado. Isso não é fofoca, cancelamento ou ironia”.
Initial plugin text
“Isso não é entretenimento, ele está pedindo por ajuda”, escreveu uma internauta. “Ele está claramente em crise”, citou outra. “Ele precisa de ajuda real antes que seja tarde”, comentou outra seguidora.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text