Kaboom 23, cantor que apresenta o primeiro álbum em 2021, programa single para a virada do ano


Canção inédita ‘Beira-mar’ tem lançamento agendado para o primeiro minuto de sexta-feira, 1º de janeiro. Kaboom 23 é o nome artístico do cantor, compositor e músico Bernardo Leão Barkil
Divulgação
♪ A indústria do disco vem operando em movimento contínuo desde que passou a atuar quase que exclusivamente em plataformas digitais. Tanto que haverá single sendo lançado na virada do ano.
Uma das apostas da gravadora indie paulistana YB Music para 2021, Kaboom 23 – codinome artístico do cantor, compositor e músico Bernardo Leão Barkil – lança o single Beira-mar (Onde eu queria estar) ao primeiro minuto de sexta-feira, 1º de janeiro.
De autoria do artista, a música inédita foi arranjada por Jesus Sanchez – produtor musical do fonograma – e gravada por Kaboom 23 com a participação da prima cantora, Rosette Barkil, cujo vocalize foi captado do Líbano, de forma remota.
Beira-mar (Onde eu queria estar) é o terceiro e último single do primeiro álbum de Kaboom 23, Ligações perdidas (Da bad à boa), previsto para o primeiro semestre de 2021.
Antes de Beira-mar, o artista lançou os singles Só esse mundo e De tempo em tempo (parceria de Bernardo Leão com João Pedro Constantino), apresentados em 18 de setembro e em 6 de novembro, respectivamente.
Capa do single ‘Beira-mar (Onde eu queria estar)’, de Kaboom 23
Divulgação