Justin Bieber e Ariana Grande se unem para ajudar trabalhadores no combate ao coronavírus


Dupla vai fazer dueto pela primeira vez para financiar bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência nas linhas de frente da pandemia. Justin Bieber se apresenta no Allianz Parque, na Zona Oeste de São Paulo
Flavio Moraes/G1
As estrelas pop Justin Bieber e Ariana Grande estão se unindo pela primeira vez em um dueto que financiará bolsas de estudos para filhos de profissionais de saúde e de emergência nas linhas de frente da pandemia de coronavírus.
O dueto, chamado “Stuck With U”, será lançado em 8 de maio, anunciaram os dois cantores na sexta-feira (1º) no Instagram, onde juntos têm cerca de 316 milhões de seguidores.
Initial plugin text
Todas as receitas líquidas da transmissão e venda do dueto serão doadas à First Children Responders Foundation para financiar doações e bolsas de estudos para os filhos daqueles que trabalham durante a pandemia.
Bieber e Ariana, ambos com 26 anos e entre os maiores cantores jovens dos Estados Unidos, com sucessos como “Love Yourself” e “Thank U, Next”, nunca gravaram uma música juntos.
“Esperamos fazer uma grande diferença e esperamos que isso os deixe mais animados e felizes”, disse Ariana Grande em comunicado.
O single é o primeiro da série de Scooter Braun, agente dos dois cantores, que beneficiará instituições de caridade durante o ano, segundo Braun.