‘Just Dance’ inspira série de lives e desafios entre influenciadores durante quarentena

Influencers e jogadora profissional falam sobre transmissões para inspirar pessoas em isolamento social que acontecem até o final de abril. Influenciadores fazem desafio de lives de ‘Just Dance’
Um grupo de influenciadores e a desenvolvedora Ubisoft estão fazendo uma série de lives com desafios para inspirar pessoas durante o isolamento social provocado pela pandemia do novo coronavírus a jogar o game de dança “Just Dance”. Assista ao vídeo acima.
A ideia é animar o público e seus seguidores a se exercitarem em casa e conhecerem mais do jogo na campanha #JustDancEmCasa.
Nos canais da desenvolvedora na internet, a vice-campeã mundial e bicampeã brasileira de “Just Dance” Pâmella Ribeiro tem feito transmissões diárias, das 11h às 13h, para ensinar e promover desafios com o público. A série acontecerá todo dia até 26 de abril.
Daya Luz e Pâmella Ribeiro dão dicas para ‘Just Dance’ em casa
Além disso, influenciadores como Viih Tube e Nathany Petrin têm realizado em seus perfis no Instagram lives na qual desafiam uns aos outros — e todos com quem estiverem dividindo o isolamento — no game desde a última quarta-feira (15)
No dia 25 de abril, uma grande transmissão no canal de YouTube de Camila Loures encerra a série.
Veja a programação das lives:
Dia 17: @nandacaroll x @nathanypetrin – 18h
Dia 21: @viihtube x @belezateen – horário não definido
Dia 23: @bruumagri x @canalnerdshow – horário não definido
Dia 25: @camilaloures Xaudiência (“mega live” no YouTube) – das 13h às 15h