‘Jungle Cruise’, ‘Dupla Explosiva 2’ e ‘Tempo’ estreiam nos cinemas; G1 comenta em VÍDEO

Semana tem aventura da Disney, filme de ação e novo suspense de M. Night Shyamalan. Com Dwayne Johnson e Emily Blunt, ‘Jungle Cruise’ não consegue repetir sucesso de ‘Piratas do Caribe’. ‘Jungle Cruise’, ‘Dupla Explosiva 2’ e ‘Tempo’ estreiam nos cinemas
Os destaques entre as estreias que chegaram aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (29) têm uma aventura da Disney na selva amazônica, um novo suspense de M. Night Shyamalan (“O sexto sentido”) e uma continuação de ação com Ryan Reynolds (“Deadpool”) e Samuel L. Jackson (“Homem-Aranha: Longe de casa”).
Assista ao vídeo acima para saber mais ou leia abaixo:
‘Jungle Cruise’
“Jungle Cruise” é a nova aventura feita pela Disney para toda a família.
Assim como a franquia “Piratas do Caribe”, também é baseada em uma atração clássica de um dos parques da empresa, com cenários exóticos do continente americano, sotaques europeus e vilões monstruosos carregados nos efeitos especiais.
Infelizmente, o filme estrelado por Dwayne Johnson (“Jumanji: Próxima fase”) e Emily Blunt (em cartaz em “Um lugar silencioso – Parte 2”) tem poucas chances de repetir o sucesso do antecessor, que somou mais de US$ 4,5 bilhões em bilheterias no mundo inteiro.
Afinal, nem o carisma gigantesco da dupla de protagonistas consegue superar uma história pouco inspirada, que se limita a reproduzir características dos filmes com Johnny Depp com mais furos e menos animação.
Para brasileiros, a trama passada no rio Amazonas pode irritar ainda mais com sua indecisão sobre o idioma falado no país e uso de inúmeros clichês sobre a região.
‘Tempo’
Assista ao trailer do filme “Tempo”, de M. Night Shyamalan
O novo filme de M. Night Shyamalan acompanha a viagem de um casal à beira do fim do casamento com seus dois filhos a um hotel de luxo. Na região, decidem ir a uma praia isolada, onde encontram outros turistas.
Porém logo fica claro que as coisas ali não são normais e um corpo flutuando no mar se torna o menor dos problemas quando as crianças começam a envelhecer rapidamente com o passar dos minutos.
Com uma força invisível que os impede de deixar o local, eles são forçados a encarar seus próprios demônios e decidir se continuam concentrados em busca de uma saída naqueles que podem ser seus últimos momentos de vida. Leia a resenha completa.
‘Dupla explosiva 2 – E a primeira-dama do crime’
A continuação do filme de 2017 promove o reencontro entre Ryan Reynolds, um dos melhores guarda-costas do mundo, e seu protegido, o assassino de aluguel vivido por Samuel L. Jackson.
Dessa vez, a história envolve ainda a mulher do matador, interpretada por Salma Hayek (“Linha reta”) em uma trama internacional com o vilão de Antonio Banderas (“Dor e glória”) e direito até a Morgan Freeman (“Truque de Mestre: O 2º Ato”).