Juliette vai gravar música escrita por Anitta e autores de ‘Show das poderosas’ em 1º EP


‘Doce’, faixa inédita composta por Anitta, Umberto e Mãozinha, estará no primeiro EP de Juliette, com seis faixas. Projeto também tem duas composições de autores paraibanos. Juliette e Anitta
Reprodução / Instagram
O primeiro EP de Juliette vai ter uma música composta por Anitta e pela dupla Umberto e Mãozinha, que escreveu sucessos como “Show das poderosas” e “Bang”. A composição inédita se chama “Doce” e foi registrada no sistema da União Brasileira dos Compositores (UBC).
A UBC ja tem outros dois registros de faixas que estarão no EP de Juliette. “Bença” e “Diferença mara” foram escritas pelos paraibanos Dann Costara é Zé Neto, do grupo Os Gonzagas, que tem acompanhado Juliette em lives.
O EP vai ter seis faixas. Além das já citadas, os outros títulos são “Sei lá”, “Benzin” e “Vixe que gostoso”, ainda sem registro no sistema da UBC ou do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição de Direitos (Ecad).
Juliette, a vencedora do “BBB21”, anunciou nesta quinta-feira (5) o seu EP. O lançamento está previsto ainda para 2021.
Juliette cantou em live com Gilberto Gil
Reprodução
“Sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas”, afirmou a agora cantora.
“Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo.”
De acordo com o anúncio, o EP com seis músicas será composto e produzido por “nomes já conhecidos por hits no cenário nacional” e “músicos conterrâneos” da paraibana.
Em sua participação no reality show, Juliette sempre mostrou seu gosto pela música. Desde que deixou o programa como ganhadora, participou de lives de artistas como Gilberto Gil, Elba Ramanho e Wesley Safadão.
Juliette anuncia carreira como cantora
Instagram/Reprodução/Juliette
Juliette, a melhor cantora do BBB? G1 analisa performance dela