Juliette é contratada pela Globo e vai participar de projetos de conteúdo do Globoplay


‘Acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira’, comentou a vencedora do BBB21. Ela vai divulgar conteúdos da plataforma de streaming. Juliette posa com a camisa do Globoplay ao ser anunciada como nova contratada da Globo
Divulgação/Globo
Foi anunciado nesta quinta-feira (3) que Juliette Freire é a nova contratada da Globo. A campeã do BBB21 será “embaixadora do Globoplay”.
A maquiadora e advogada vai participar de campanhas e promover a plataforma de streaming nas redes sociais. Ela também deve participar de novos projetos de conteúdo do Globoplay e dos Canais Globo, que serão anunciados na próxima semana
“Fico muito contente e feliz em ser embaixadora do Globoplay”, disse Juliette, em comunidado divulgado pela Globo.
“Sempre adorei o conteúdo da plataforma e acho muito importante o fomento e apoio à cultura nacional e à uma empresa brasileira. Fazer parte disso é um presente e me conforta poder, dessa forma, usar a visibilidade que ganhei para a finalidade de divulgar filmes e séries do nosso pais e levar entretenimento e cultura para tantos brasileiros.”
E a carreira musical?
Vencedora do BBB21 com 90,15% dos votos, Juliette Freire também tem propostas de todas as principais gravadoras do Brasil, mas pode ser que não feche com nenhuma delas por enquanto.
Sony, Warner e Universal já demonstraram interesse em investir na carreira de cantora da ex-BBB. Até agora, porém, o outro contrato assinado por Juliette é com a empresa que cuida da imagem de Anitta.
No reality show, ela cantou várias vezes e foi muito elogiada. Veja no vídeo abaixo trechos da cantoria de Juliette e análises das performances.
Juliette, a melhor cantora do BBB? G1 analisa performance dela