Juliana Paiva e Felipe Simas gravam primeira cena de beijo em ‘Salve-se quem puder’ pós-retomada


De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os atores ficaram isolados por uma semana antes da gravação. O ator e ex-BBB Babu Santana integra elenco da novela. Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas) em ‘Salve-se Quem Puder’
Divulgação/Globo
Juliana Paiva e Felipe Simas gravaram a primeira cena de beijo da novela “Salve-se quem puder” após a retomada das gravações.
De acordo com a colunista Patrícia Kogut, os atores ficaram isolados por uma semana como medida de segurança. Além disso, eles fizeram teste de Covid-19 antes e depois do isolamento.
Flávia Alessandra diz que volta às gravações de ‘Salve-se quem puder’ ‘traz alegria em fase difícil
As gravações de “Salve-se quem puder”, novelas das 19h da Globo, foram retomadas no início de agosto, depois de quatro meses paradas devido à pandemia de coronavírus. A produção segue protocolos de segurança: cenas fora do estúdio foram cortadas e cada ator tem camarim particular.
Mudanças na trama
Babu Santana
Divulgação/Christoffer Pixinine
Com a saída do ator português José Condessa, que integrava o triângulo amoroso com Simas e Paiva, o ator Rodrigo Simas foi escalado para disputar o amor da personagem. Rodrigo e Felipe são irmãos.
Outra novidade no elenco é o ator e ex-BBB Babu Santana, que foi convidado pelo autor da novela, Daniel Ortiz, quando ainda estava no programa.