Jovens são assassinados a tiros em Viçosa

Crimes ocorreram neste domingo (11) em regiões diferentes da cidade. Ninguém foi preso. Dois homicídios foram registrados neste domingo (11) em Viçosa. De acordo com a PM um jovem de 29 anos foi morreu baleado no Sítio Paraíso durante a madrugada e outro, de 22, foi assassinado, também a tiros, no distrito de São José do Triunfo.
Por volta das 3h, os militares foram chamados até o espaço de festas, sob o relato de diversos disparos de arma de fogo. No local, encontraram a vítima já sem vida. A perícia da Polícia Civil constatou diversas perfurações no corpo dele.
Testemunhas contaram aos policiais que estavam saindo da festa com o jovem quando um carro os abordou no estacionamento e um dos ocupantes desceu, atirou e entrou no veículo em seguida.
O grupo tentou fugir de carro, mas os seguranças do evento trancaram os portões. Eles então abandonaram o veículo, fugiram a pé e roubaram outro carro. O proprietário disse que eram quatro suspeitos e que dois estavam armados.
O veículo abandonado era produto de furto e foi removido para o pátio credenciado. Os suspeitos do homicídio ainda não foram localizados.
Durante a noite, um jovem de 22 anos passava de moto pela Avenida Silva Araújo, no distrito de São José do Triunfo, quando foi abordado por outros dois motociclistas. A testemunha do crime estava na garupa da motocicleta da vítima e contou aos militares que os ocupantes atiraram no jovem e fugiram no sentido Centro da cidade.
A perícia constatou duas perfurações no corpo do jovem, uma no peito e outra na coxa esquerda. O garupa não soube informar características dos suspeitos, que ainda não foram encontrados.

Powered by WPeMatico