Jovens cineastas nigerianos prestam tributo a Chadwick Boseman e refazem cenas de ‘Pantera Negra’

Ikorodu Bois reproduziu algumas imagens do longa protagonizado pelo ator. Boseman morreu há uma semana após luta contra o câncer de cólon. Grupo de jovens cineastas nigerianos presta tributo a Chadwick Boseman e reproduz cenas de
Um grupo de futuros cineastas nigerianos formado por crianças e adolescentes prestou um tributo a Chadwick Boseman. O ator morreu há uma semana, aos 43 anos, após lutar contra o câncer de cólon.
Batizado de Ikorodu Bois, o grupo refez cenas do filme “Pantera Negra”, protagonizado por Boseman, e publicou nas redes sociais. O vídeo de pouco mais de um minuto é acompanhado da hashtag “Lendas nunca morrem”.
Em menos de 24 horas no ar, o tributo já contava com mais de meio milhão de curtidas no Instagram.
O Ikorodu Bois é conhecido por reproduzir imagens de famosas obras com material de baixo custo. Em uma das produções mais conhecidas, eles refizeram as cenas de Chris Hemsworth no filme “Resgate”. O video já conta com mais de 1,4 milhões de visualizações.
Em tempos de coronavírus, também já imitaram os carregadores de caixão dançarinos que alegram funerais em Gana. Cenas da série “La casa de papel” também já serviram de inspiração para o grupo.
Initial plugin text
Initial plugin text
Initial plugin text