Jovem tenta retirar fios elétricos e morre eletrocutado em distrito de Uberlândia


Vítima tentou ajudar um funcionário após acidente em fazenda de Tapuirama neste domingo (25). Jovem morre eletrocutado em Tapuirama
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Um jovem de 23 anos morreu eletrocutado por fios de alta tensão, no distrito de Tapuirama, em Uberlândia neste domingo (25). Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima tentou retirar os fios elétricos que estavam caídos no chão e recebeu uma descarga elétrica de 3.800 W.
Ainda de acordo com os militares, o jovem estava trabalhando com outra pessoa em uma fazenda da região. A testemunha que conduzia um trator bateu o veículo em um poste que caiu não chãoe a fiação ficou solta.
A vítima que estava em outro trator, utilizou uma chave de fenda para retirar os fios e ajudar o funcionário acidentado, mas recebeu a descarga elétrica. O jovem morreu na hora.
Os bombeiros tiveram que esperar os técnicos da Cemig chegar ao local e isolar a rede. Logo em seguida, os militares fizeram a retira do corpo que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O outro funcionário não sofreu ferimentos.

Powered by WPeMatico