Jovem morre atropelado em Juiz de Fora


Segundo a PM, testemunhas disseram que a vítima estava de bicicleta e transitava pela Avenida Luiza Vitória Fernandes em alta velocidade, quando bateu de frente em uma caminhonete. Caminhonete atropela e mata jovem no Bairro Jardim dos Alfineiros em Juiz de Fora
Divulgação / PMMG
Um jovem, de 18 anos, morreu atropelado na madrugada deste sábado (24) no barro Jardim dos Alfineiros, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que a vítima estava de bicicleta e transitava pela Avenida Luiza Vitória Fernandes em alta velocidade, quando bateu de frente em uma caminhonete.
Com o impacto da batida, o corpo foi lançado para fora da pista, caindo em um córrego. Os cinco passageiros do veículo desceram do carro na tentativa de prestar socorro ao jovem, porém, devido a pouca luminosidade no local, não conseguiram encontrá-lo.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. O jovem foi encontrado já sem vida e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
A PM informou que testemunhas identificaram a motorista e a placa do carro. As informações foram encaminhadas para a Polícia Civil.

Powered by WPeMatico