Jovem morre após ser perseguido por dupla e baleado em Cataguases

Outros dois rapazes, de 18 e 26 anos, conseguiram escapar dos suspeitos do crime, segundo a PM. Ninguém foi preso. Um jovem de 19 anos morreu após ser perseguido e baleado na noite desta terça-feira (13) em Cataguases. Outros dois rapazes, de 18 e 26 anos, conseguiram escapar do ataque.
A Polícia Militar (PM) informou que recebeu denúncias de disparos de arma de fogo na Rua Laédio Gouvêa Gama, no Bairro Isabel Tavares.
Testemunhas contaram que o rapaz estava a pé na rua quando foi perseguido por dois homens em uma motocicleta. Os suspeitos usavam capacetes e casacos e o que estava na garupa aparentava ter um revólver. A vítima tentou fugir, mas foi atingida por um tiro no lado esquerdo das costas e caiu no quintal de uma casa.
Ele foi socorrido por uma ambulância. A PM esteve no hospital e foi informada de que o rapaz não resistiu ao ferimentos.
Durante o atendimento, os policiais descobriram que o rapaz estava acompanhado de outros dois jovens, de 18 e 26 anos. O mais velho contou que os três saíram a pé de uma escola a caminho de casa e viram a moto com os dois ocupantes passar por eles e retornar.
Quando eles estavam na Avenida Artur Cruz, o garupa iniciou os disparos. Os três correram em direções diferentes. O rapaz de 26 anos não foi ferido, mas o jovem de 18 foi atingido no polegar esquerdo de raspão por um tiro.
Em seguida, os suspeitos fugiram e ainda não foram identificados. A Polícia Militar (PM) fez rastreamento, mas ninguém foi detido. Não consta na ocorrência qual seria a motivação do crime. O caso será encaminhado para investigação na Polícia Civil.

Powered by WPeMatico