Jovem morre após ser esfaqueada pelo companheiro em Uberaba

Vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Companheiro dela foi detido na madrugada de domingo (15). Uma jovem de 23 anos morreu depois de ser esfaqueada no Bairro Gameleira, em Uberaba, na madrugada de domingo (15). O companheiro dela, de 27 anos, foi detido momentos depois pela Polícia Militar (PM).
Testemunhas contaram que estavam numa casa consumindo bebida alcoólica quando o companheiro dela conversou com alguém na porta da residência e, em seguida, foi até a cozinha, pegou uma faca e a atingiu com três golpes, sendo um no abdômen e dois no tórax.
Em seguida ele fugiu e as testemunhas chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A vítima foi socorrida ainda com vida até o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), mas não resistiu aos ferimentos.
Ainda na madrugada de domingo, a PM fez rastreamentos pelo bairro e conseguiu encontrar o suspeito do homicídio saindo da casa dele. Ao ser abordado, o rapaz revelou aos militares que iria fugir para o Piauí, estado natal.
Ele ainda contou que se desfez da faca usada no crime e negou a mostrar o local onde a arma estaria escondida. O suspeito também não contou qual foi a motivação do crime. Ele foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil.

Powered by WPeMatico