Jovem é morta com tiros na cabeça dentro da própria casa em Nova Mamoré, RO


Suspeitos do homicídio são irmãos gêmeos e foram presos um dia após o crime. Motivação teria sido o suposto furto de um celular feito na residência. Local onde o crime aconteceu, segundo a PM
Rota Mamoré/Divulgação
Uma jovem de 24 anos foi morta com dois tiros na cabeça dentro da própria casa neste último final de semana em Nova Mamoré (RO), cidade a cerca de 330 quilômetros de Porto Velho.
O crime aconteceu no Bairro Planalto, em frente a um posto de saúde, onde a jovem morava. Além da vítima, um homem que também estava na casa foi baleado nas costas e está em estado grave.
Testemunhas que ouviram os disparos e denunciaram o crime. Segundo a Polícia Militar (PM), dois suspeitos chegaram na residência em uma motocicleta e um deles, que estava armado, iniciou uma discussão com as vítimas. Em seguida, atirou várias vezes e fugiu do local.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram identificados, mas estavam foragidos desde o momento do crime. Eles são irmãos gêmeos.
Investigação e prisão dos suspeitos
Um dia após o homicídio, o núcleo de inteligência da PM conseguiu localizar um dos suspeitos que teria ido de moto até a casa da vítima. Ele estava dentro de um carro próximo a um posto de combustíveis situado na BR Engenheiro Isaac Bennesby.
Durante a abordagem, os policiais encontraram dentro do carro um revólver calibre 22 com duas munições deflagradas, que possivelmente teria sido usada no crime.
O segundo suspeito, que foi o autor dos disparos segundo as investigações, foi localizado na 10ª Linha do Ribeirão, na Zona Rural do município.
Os dois irmãos gêmeos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, eles alegaram que a motivação da execução teria sido um suposto furto de celular feito pelo homem baleado na casa da vítima.
Por telefone, o delegado responsável pelo caso, Iury Brasileiro, informou nesta segunda-feira (26) que os suspeitos foram encaminhados ao presídio masculino e responderão por homicídio qualificado por motivo fútil consumado e homicídio tentado.

Powered by WPeMatico