Jovem é estuprada durante roubo em Leandro Ferreira, MG

Vítima estava saindo de casa quando foi abordada pelo suspeito. Ninguém foi preso. Uma jovem de 27 anos foi estuprada após ter a casa invadida por um criminoso em Leandro Ferreira, no Centro-Oeste do Estado. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito fugiu levando aparelhos eletroeletrônicos e o carro da vítima, que fez exames de corpo de delito.
De acordo com informações da PM, jovem contou que estava saindo de casa para trabalhar nesta quinta-feira (23) quando foi abordada pelo criminoso, que tampou a boca, apontou uma arma de fogo para a cabeça dela e a levou de volta para dentro do imóvel.
Dentro da casa, ela foi levada para um quarto onde foi violentada sexualmente. Segundo a vítima, após o estupro, o homem exigiu que ela tomasse um banho e fugiu levando R$ 160 em dinheiro, além de um celular, uma televisão, um notebook e o carro da vítima, conforme a ocorrência.
Ainda de acordo com a PM, o veículo foi encontrado horas depois em uma estrada vicinal, mas o suspeito não foi localizado. A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal, onde passou por exames de corpo de delito. Os resultados do procedimento não foram divulgados.

Powered by WPeMatico