Jovem é detida por esfaquear o namorado e relata agressão dele em Juiz de Fora

Ela alegou à PM que ambos estavam embriagados e que o golpeou “porque estava com raiva”, segundo o Boletim de Ocorrência. Uma jovem de 26 anos foi detida por esfaquear o namorado após uma briga na madrugada desta terça-feira (20), em Juiz de Fora. A Polícia Militar (PM) registrou o caso como tentativa de homicídio.
As informações preliminares da ocorrência apontam que o casal e um amigo estavam na casa da jovem, no Bairro Vale Verde, embriagados, e ela pediu que o namorado, também de 26 anos, fosse embora. Ele se recusou, a puxou pelo cabelo e a arrastou pelo chão, segundo a PM.
Ela confessou aos militares que desferiu dois golpes de faca contra o namorado, atingindo o pescoço e as costas dele “porque estava com raiva”, de acordo com o Boletim de Ocorrência.
A PM foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santa Luzia, onde o rapaz estava, e confirmou que ele foi esfaqueado pela namorada. O jovem foi transferido para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde permaneceu internado. Como o nome dele não foi informado, não foi possível apurar o estado de saúde.
A namorada foi encaminhada à delegacia de Polícia Civil, onde o caso deve ser investigado. O amigo do casal, que presenciou as agressões e separou a briga, não foi encontrado.

Powered by WPeMatico