Jovem é descoberto com drogas no estômago ao dar entrada no Ceresp de Juiz de Fora

Ele confessou para os policiais que cometeu um roubo para entrar no presídio com o material e que receberia R$ 1 mil pelo serviço.  A Polícia Militar (PM) informou nesta quinta-feira (29) que um jovem, de 18 anos, foi flagrado com 115 embalagens de drogas no estômago quando dava entrada no Centro de Remanejamento do Sistema Prisional de Juiz de Fora (Ceresp) por roubo a pedestre. Ele confessou que receberia R$ 1 mil para entrar com o material no presídio.
De acordo com os policiais, na segunda-feira (26), uma mulher denunciou que a bolsa dela havia sido roubada na Rua Adolpho Kirchmaier, no Bairro São Pedro. Ao fazer buscas pela região, a PM encontrou o rapaz que foi preso e encaminhado para a Delegacia. Ele confessou o crime e foi encaminhado para a Delegacia.
Ratificada a prisão, o jovem foi levado para o Ceresp na terça-feira (27). Ao passar pelo aparelho de scaner da triagem do presídio, as drogas foram descobertas. Ele foi levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde passou por exame de tomografia que constatou a presença do material no organismo dele.
O jovem passou por procedimento cirúrgico e foram retiradas 115 embalagens de drogas, sendo 87 de maconha, 20 de cocaína e oito de craque. Ele continua internado e passa bem.

Powered by WPeMatico