Jovem é atingido com golpe de canivete após ser chamado pelo namorado da ex em Cujubim, RO


Vítima de 22 anos foi ao encontro do infrator, que sacou o canivete e desferiu o golpe. Amigo do jovem também foi atingido; ambos foram para o hospital municipal. Um jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (11), durante uma festa realizada no Km 48 da RO-205, Zona Rural de Cujubim (RO), no Vale do Jamari.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi chamada pelo atual companheiro da ex-namorada para conversar, mas ao se aproximar, o suspeito sacou um canivete e desferiu um golpe na região do pescoço do jovem. O rapaz ainda desferiu um golpe contra o amigo da vítima.
Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes
Diêgo Holanda/G1
Conforme o boletim de ocorrência, os policiais foram solicitados a comparecerem no Hospital de Pequeno Porte de Cujubim, pois um paciente havia dado entrada na unidade após ser esfaqueado. Na unidade hospitalar, a vítima relatou que estava em uma festa realizada na Zona Rural, quando o atual namorado da ex-companheira lhe chamou para conversar.
Ao se dirigir até o suspeito, ele sacou um canivete e desferiu-lhe o golpe no pescoço. O amigo da vítima, de 22 anos, também foi atingido com um golpe, e em seguida, o infrator fugiu do local. Os dois se deslocaram até o hospital do município para receberem atendimento médico.
A PM realizou buscas pelas proximidades, mas o suspeito não foi encontrado. O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim, onde a Polícia Civil investiga o crime.

Powered by WPeMatico